terça-feira, 14 de dezembro de 2010

USO - APROVO - INDICO

Curvex

    Quem tem medo de curvex? Não tenha !!! Ele alonga e curva os cílios deixando os iguais aos de boneca !!! Ele também não quebra os cílios !!! 


    Usar curvex antes do rímel (nunca use depois) deixa qualquer make muito mais bonito e o olhar muito mais vivo. Toda mulher sonha com cílios longos, curvados e volumosos e só o rímel não consegue exercer essa função.

    Selecionei um vídeo bem rapidinho de como usar o curvex. É com a maquiadora do Programa Esquadrão da Moda, do SBT, a Vanessa Rozan. Vamos perder o medo e a preguiça?



    O meu é da marca Prada mas o da marca Shu Uemura é um dos melhores.

    USO - APROVO - INDICO o uso correto do curvex.

Máscara de Intenso Volume para Cílios Super Shock da Avon



    Esta é a máscara de cílios que eu uso há anos. Ela consegue ser eficiente, não faz aquelas bolotas nem borrões porque é bem líquida e deixa os cílios bem alongados e volumosos.
   
    Segundo o site da Avon deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios.

    Resultado imediato, aplicador exclusivo, textura leve e secagem rápida.

    Nesta campanha de vendas 02/2011 está por R$ 22,00, precinho ótimo !!!

    USO - APROVO -INDICO

    Beijos, Andréa

Imagens: Google e site da Avon

6 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Andrea, já tive tanto medo deste curvex q vc nem imagina... era quase pavor mesmo. Só perdi o medo depois de adquiri um e fui me acostumando, isso faz pouquísimo tempo. Agora não vivo sem.

Adorei este artigo! Prbns!

Bjus, linda!

Ps: Procurei por eclesiástico e estou lendo quae todos. Muito obrigada pela sugestão! Ando precisando d paciência mesmo...

Brechó Recicle Online disse...

Oi Andréa... Sabe que vc acertou! Sempre tive medo de curvex...Hahah... Vou tenter usar. A dica do rímel, tb foi ótima...O meu faz umas bolotinhas, sabe?

Menina! Sabe que eu tinha esquecido de tirar o menino Jesus do presépio!!...Aff... Dos 3 que tenho, só um da para tirar!

Bem lembrado, viu?!Dia 24,eu coloco ele lá!!

Obrigada ...Rsrsr

Fer Reis disse...

Uso curvex desde muito tempo! Não tem pq ter medo mesmo. Essa máscara é ótima mesmo, uma das minhas preferidas! bjão

Um blog como Aquele disse...

Sandra eu era como vc, que bom que perdemos o medo, rsrsrs !!! Este livro da Bíblia é o mais lindo na minha opinião, um manual de sobrevivência, fico muito feliz em ter ajudado !!! Um beijo bem grande.

Um blog como Aquele disse...

Paulinha pode usar curvex sem medo, a prática leva a perfeição. Esse rímel é ótimo e com um preço super amigo !!! Isso mesmo coloca seu menino Jesus só dia 24 e mostra pra gente !!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Fer vc é do time das corajosas e antenadas, rsrsrs !!! Beijos.