quinta-feira, 4 de novembro de 2010

USO - APROVO - INDICO: Protetor Solar



    Tenho o privilégio da informação e de usar protetor solar diariamente há 13 anos.

    Uso no rosto, nas mãos e em qualquer parte que esteja exposta (braços, peito do pé, pernas, colo...).

    Não tenho uma manchinha nem pinta para contar história e devo tudo isso à proteção solar e disciplina diária.

    Como tenho a pele do rosto oleosa, demorei muito para achar o protetor ideal e achei boa proteção sem ficar pegajosa com o Anthelios XL FPS 60 Fluide da La Roche Posay.

    No verão uso FPS 60 e no inverno uso FPS 30.

    Vale a pena investir num bom protetor solar.

    Para saber mais sobre Proteção Solar acessem meu texto com dicas da Fonoaudiologia Estética no blog Fashion4everus .

    Beijos, Andréa.

  

6 comentários:

TELMA GUEDES disse...

é mto boa essa marca, minha irmã e minha mae usam, eu nao, porq acho carézima, uso da Natura mesmo heheheeh! bjao linda

Um blog como Aquele disse...

Telma esse protetor dura bastante, então compensa o custo benefício. Mas o mais importante é usar a proteção independente da marca e vc já a faz, parabéns !!! Beijos e amei sua visita !!!

Aninha Fontes disse...

Andréa, de tanto vir te visitar já estou me identificando com vc! As vezes meu trabalho exige que eu fique no sol, assim aplico e reaplico sempre o protetor!!! É muito importante lembrar que o sol é reponsável pelo envelhecimento precoce e o uso de protetor solar ajuda a reparar os danos causados pelos radicais livres! Ótima dica! bjos

Um blog como Aquele disse...

Sério Aninha, que legal se identificar comigo !!! Acho que a ideia do blog é essa, passar informações com personalodade, fico feliz !!! Para minha profissão a palavra chave é prevenir !!! Beijos.

Sou Sandra Paiva disse...

Prbns, neguinha! Eu tbm semrep usei, mas sempre abusei do sol. Minha sorte é q sol cafézin comleite, senão já estaria feito maracujá de gaveta...hahahaha. Desde minha ultima visita a dermatologista uso Laroche-Posay fator 30.
Vamos cuidar da cutis, minha gente!
Bjus

Um blog como Aquele disse...

Hahaha Sandra !!! Mas pelo menos vc usa filtro !!! É isso aí, vamos nos cuidar !!! Obrigada !!! Beijos.