quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Preparação da pele antes da maquiagem

Primeiro passo: Limpar a pele. Utilizo algodão e o Tônico adstringente Soft Face do Boticário. Ele limpa a pele removendo resíduos e excesso de oleosidade. Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento das bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne. Como tive acne adulta optei por esse produto para limpar a pele e tenho ótimos resultados.


Segundo passo: Hidratar a pele. Hidrato a pele com o hidratante Avon Solutions A.M. Total Radiance. Ele hidrata profundamente sem deixar a pele oleosa, é oil free e tem FPS15. Aplico em todo o rosto e pescoço.

Produto Destaque

Terceiro passo: Hidratar a área dos olhos. Tenho hábito de aplicar sombra todos os dias e este creme além de hidratar a região fixando melhor a maquiagem, tem também ação antirrugas. Na pálpebra inferior ajuda a minimizar flacidez, inchaço e olheiras e na pálpebra superior é um gel tensor que firma a pele promovendo efeito lifting. Quem quiser saber melhor como passa creme corretamente nessa região acessem meu post no fashion4everus Como passar creme na área dos olhos.


Quarto passo: Um pré base. Como vocês já viram aqui no USO - APROVO - INDICO.

Quinto passo: Protetor Solar. Vocês também já viram o post dele por aqui USO - APROVO - INDICO .

   
  •  Passo o hidratante e o pré base com pincel para base Proart, tenho um para cada. O protetor e o creme para área dos olhos passo com as mãos.

   

    Quem me conhece sabe que realizo este passo a passo todos os dias. É muito importante preparar a pele antes de começar a maquiagem. Com a prática acabamos fazendo tudo rapidinho. Estou mostrando os produtos que uso mas vocês podem usar o que já têm em casa.

    Beijos, Andréa.

4 comentários:

Fer Reis disse...

Andréa, como falta coisa para eu fazer rsrs Eu uso um demaquilante, um sabonete e um creminho para o rosto e olhe lá! Até tenho um creme para a área dos olhos e vou começar a passar depois do hidratante!!! Vamos ver se eu animo!!! Ainda bem que a genética por aqui foi generosa kkkkk bjão

jellyben disse...

Linda Boa noite!!! Obrigada por suas palavras carinhosas lá no blog. Eu preciso fazer um vídeo explicando como fazer os meus turbantes artesanais heheh. Mas tenho vergonha hehehe estou Tê devendo
viu...
Esse produto do O Boticario parece ser bom mesmo. Minhas acnes querem voltar e minha pele não e oleosa e isso me deixa tão triste. Tenho alergia benzoil peroxide e se eu usar fica cheio de bolinhas ao redor e as coceiras são terríveis. Preciso ir ao dermatologista antes q as acnes acabem comigo. Bjssssss

Um blog como Aquele disse...

Fer dá muita diferença na textura da pele e na durabilidade da maquiagem fazer esse passo a passo. É tão rapidinho !!! Quanto ao creme para a área dos olhos, é super importante usar após os 25 anos. Que bom que vc tem boa genética, aproveite !!!! Beijos.

Um blog como Aquele disse...

Imagina Jelly, escrevo palavras carinhosas pq gosto muito de vc. Se vc tem vergonha do vídeo faça fotos, dá pra gente entender tbém pq vc escreve super bem. Ir ao dermatologista será muito importante para vc, só o médico poderá indicar o melhor produto no caso de suas acnes e alergias. Sofri muito com acne adulta mas percebi que o emocional influencia muito, depois que comecei a psicoterapia quase não tenho mais espinhas. Beijos e bom fim de semana !!!