terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meu selinho presente

    Ganhei este selinho presente da Irene do blog Estrela Guia domingo e fiquei super feliz e honrada !!! Afinal meu blog tem apenas um mês e já foi reconhecido por ela.

    O blog Estrela Guia fala dos mais variados assuntos: comportamento, notícias, dicas, novidades...é uma delicia entrar, ver e comentar assuntos variados escritos com todo carinho pela Irene.

     Ela sempre retribui a visita e tem os comentários sempre bem humorados, cheios de ideias e sugestões. Então não deixem de visitá-la, o blog recomenda !!!

    Abaixo a explicação do significado do selinho e como usá-lo:

"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

E as regras são:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los

   Obrigada Irene !!!
   Beijos, Andréa.

4 comentários:

Irene disse...

Bom diaaaaa...Ai fiquei até sem graça agora...que carinho amiga!!!Obrigada obrigada obrigada....é por essas e outras que quando a peteca ta caindo, eu me levanto, por pessoas que valem a pena em minha vida...vc ja faz parte linda!Estou aprendendo todos os dias com vcs e agradeço imensamente..se não formos humildes na arte de viver não somos ninguem...beijos beijos beijos..rs

Sou Sandra Paiva disse...

Ahhhh, muito lindo!

Um blog como Aquele disse...

Olá Irene !!! Imagina !!! Tenho uma grande amiga que fala: gentileza se paga com gentileza !!! Eu é que fiquei feliz com o presente !!! Beijo grande.

Um blog como Aquele disse...

Não é Sandra !!! Beijos.