segunda-feira, 11 de outubro de 2010

http://fashion4everus.wordpress.com

&
    Olá! Todas as terças feiras posto dicas e informações sobre meu trabalho dentro da Fonoaudiologia Estética no blog de minhas amigas Silvia e Loló, leia-se http://fashion4everus.wordpress.com/.
    São dicas imperdíveis de como prevenir e amenizar rugas e linhas de expressão.
    Foi através dessas minhas amigas mais que queridas que descobri o mundo dos blogs há pouco tempo.
    Tenho oportunidade de falar do meu trabalho dentro da Fonoaudiologia, na qual tenho paixão. Sou fonoaudióloga há quase 12 anos e trabalho há 8 com Estética.
    Quero deixar o convite a todas vocês para acessarem o blog e acompanharem minhas dicas de beleza.

Beijos, Andréa.

2 comentários:

Fer disse...

Oi Andréa, as dicas que você dá são maravilhosas! Confesso qeu me interesso mais quando elas tem o vídeo prático, as minhas ruguinhas não andam tendo paz! Não me lembro se já foi postado exercíos para as rugas da testa, vi que você ensinou a previnir, mas como fazer para eliminálos? bjão Fer Reis

Um blog como Aquele disse...

Fer eu não fiz vídeo das rugas na testa mas posso fazer na próxima postagem pq estas dicas são muito acessadas e outras pessoas como vc querem ver a prática. Aguarde o vídeo !!! Beijos.