quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dia da Cor

    Hoje foi o dia da Cor. Todas segundas e quartas no Atelier Lincoln Tramontini há uma promoção onde você paga menos para dar mais vida aos seus cabelos. E ainda sai com os cabelos lavados e escovados.

    Como preciso retocar minha raiz todo mês aproveito esse dia e saio do salão linda e satisfeita.

    Sou cliente do Atelier Lincoln Tramontini há 15 anos e há um pouco mais de 2 anos o Junior que cuida da coloração dos meus cabelos. Gosto muito de seu trabalho e profissionalismo.

    Confiram o Antes e Depois do dia da Cor.


Antes


Para lavar os cabelos, ficamos deitados, é uma delícia !!!


Resultado final


    Para quem gostou da cor Junior usou Majirel da L'oreal 6./6.1 oxidante 20 volumes, as mechas estilo Balayage Riviera, descolorante Platifix oxidante 20 volumes netralizado com a própria coloração.
  
Conheçam melhor o Atelier pelo site http://www.lincolntramontini.com.br/
  
 Beijos, Andréa.



10 comentários:

Ro Archela disse...

Andréa, seu cabelo ficou lindo!!! O antes e o depois ficou fantástico. Gosto da maneira que você retrata Londrina. Parabéns!!!
Obrigada pela visita lá na agenda de casa!!! Bom fim de semana
beijo. Ro

Um blog como Aquele disse...

Ro obrigada !!! Gosto muito de valorizar o que temos por aqui: uma cidade linda e bons profissionais. Beijos e bom fim de semana pra vc tbém !!!

Iriane disse...

Déa que saudades!!! e ficou lindo mesmo. ....to louca pra conhecer Londrina, vou conhecendo aqui atraves de Vc. Beijos aos dois. Iri

nandis disse...

ADOREI!!!!!!! Ficou mais linda ainda!!! Parabéns ao Junior,pelo belo trabalho, diga que eu mandei beijos pra ele!Andréa, eu sonhei que vc tinha vindo aqui me encontrar...fiquei triste quando acordei e vi q era só um sonho! beijossss, saudades!

Fer Reis disse...

Ficou lindo seu cabelo! Amei! Você clareou também? Antes todo sábado eu fazia cachos nos meus cabelo, mas agora meu namorado inventou que prefere cabelo ao natural...fazer o que rsrs bjos

Um blog como Aquele disse...

Iri que alegria vê-la por aqui !!! Londrina está te esperando em breve !!! Por enquanto vou te apresentando um pouquinho dela. Beijos, minha queri.

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Nandiss !!! O Junior vai ficar todo feliz com os elogios. Puxa, vc sonhou comigo? Tenha certeza que ainda vamos nos conhecer e será logo !!! Beijos com saudades !!!

Um blog como Aquele disse...

Obrigada Fer !!! Eu clareei o cabelo sim, mas há 2 meses. Retoco as mechas a cada 4 meses mas a raiz tenho que fazer todo mês por causa dos brancos. Meu cabelo natural é castanho. Eu adoro essa escova modelada que eles fazem, como meu cabelo é liso fica diferente. Fala pro seu namorado que de vez em qdo a gente precisa do cabelereiro, rsrsrs. Beijossss.

Aninha Fontes disse...

Mulher de cabelo arrumado fica outra coisa, né? Não que vc não estivesse ótima antes!!

Um blog como Aquele disse...

Fica mesmo Aninha, ainda mais o meu que é pouquinho e fino, esse tipo de escova dá uma valorizada !!! Obrigada !!! Beijos.